O Ferreiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Ferreiro

Mensagem  Nelsongomes em Sex Abr 17, 2009 11:44 pm

-Para upar o equipamento tem que se ir ao Ferreiro existindo eles no centro da 1ª cidade, da 2ª cidade, na Torre e por último também é possível nos ferreiros que as guilds criam.

-Para upar o equipamento deves arrastá-lo para cima do ferreiro e de seguida ele vai-te perguntar se pretendes prosseguir e vais fazendo “ok”.(é exigido um X de yangs por cada lvl que pretendes upar, sempre aumentando quanto mais alto for o lvl do equipamento).

- A maior parte dos equipamentos quando se quer passar para +5 pedem itens para upar como por exemplo: pedaços de diamante, shiriken +, lâminas ferrugentas, fel de urso, ornamentos, nariz de porco, etc. (ou seja todos aqueles itens que vão saindo nos moobs, os quais devemos guardar porque não sabemos quando iremos precisar).

-Importa referir que a taxa de sucesso dos ferreiros das cidades é baixa podendo os mesmos partirem e desaparecerem, por isso não é aconselhável upar o equipamento muitos lvl’s no mesmo dia.

-Nos ferreiros das guilds a taxa de sucesso já é maior, mas também o preço exigido para upar o equipamento é bem maior sendo necessário na mesma os itens para upar o equipamento, mas havendo sempre a possibilidade de partir.

-Por sua vez no ferreiro da torre é necessário ser muito forte ou ir com um grupo muito forte até lá, só dando a possibilidade de upar apenas um equipamento em cada 24 horas, mas com taxa de sucesso alta e sem necessidade de qualquer tipo de outro item para upá-lo, mas havendo sempre a possibilidade de partir.

-Existe uma possibilidade de não ficar sem o equipamento mesmo que ele falhe, que é adicionar um pergaminho da bênção ao equipamento. Isto faz com que se falhar o equipamento não desaparece do inventário, mas desce um lvl (tambem aqui são necessarios os itens para upar). O pergaminho só serve para upar uma vez. São difíceis de sair (só a partir de lvl 50 e que saem, matando qualquer tipo de moob, ou em caixas de tesouro e não sei se em mais alguma situação), por isso são muito caros, logo só se deve usar em equipamento que seja muito bom e para upar para +8 ou +9

Algumas dicas, possam elas funcionar melhor ou não, podem sempre usá-las se preferirem:

-Antes de upar o equipamento podem ir a Idosa e perguntar pela vossa sorte em “Ouvi dizer que é uma caixa de fortuna”. Ela depois vai-te dizer um bla bla bla e fazes continuar. De seguida vai-te dizer qual o estado da tua sorte para aquele dia (isto também pode servir para outras situações como por exemplo para ler livros, pescar, etc) e pode variar entre: Azar; Um pouco de Azar; Sorte normal; Um pouco de sorte; Muita sorte); Se tiverem com um pouco de sorte ou com muita sorte a taxa de sucesso deve ser maior pela lógica, mas por vezes nao resulta.

-Outra dica que diz que resulta é quando se arrasta o item para cima do ferreiro aguardar 10 segundos em cada passo que ele pede e só aceitando quando ele está com os braços em baixo. Parece brincadeira mas realmente, na maior parte das vezes resulta.

-Por fim vem a dica de cada vez que se upa um lvl ao equipamento, deixá-lo cair no chão, junta-lo de novo e upá-lo.

Isto são só algumas dicas, Que os jogadores de Metin usam, por isso não me culpem se as partirem…
cheers
avatar
Nelsongomes
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 25
Localização : Algures pelo Metin2

Ver perfil do usuário http://nekas96.hi5.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum